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Trocas e Devoluções

CONDIÇÕES GERAIS

Qualquer ocorrência que envolva troca ou devolução deverá ser previamente comunicada ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, através do whatsapp (31) 98652-4703 ou e-mail [email protected] com especificação no assunto de "devolução" ou "garantia", dentro dos prazos estabelecidos para tais procedimentos.

Produtos devolvidos sem comunicação prévia, fora do prazo ou com ausência de itens ou acessórios, que o acompanham, serão devolvidos ao cliente com frete a pagar.

Os produtos são encaminhados ao cliente exatamente como foram fornecidos pelo fabricante.

Se você verificar qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

• embalagem aberta ou danificada;

• produto danificado;

• produto em desacordo com o pedido;

• falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, e precisar trocar ou devolver, por favor, entre em contato com a REMEDCAR em até 7 dias corridos.

DEVOLUÇÃO

Se você recebeu o produto e não ficou satisfeito poderá solicitar, em até 7 dias corridos do recebimento do mesmo, a devolução e obter a consequente restituição do valor pago pelos produtos através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. Solicitações efetuadas após esse prazo não serão atendidas. É importante observar que o produto não apresente nenhuma evidência de que tenha sido aplicada ou utilizada, e que acompanhe a embalagem original e todos os acessórios, inclusive manual, se houver.

A devolução do produto poderá ser solicitada através do Serviço de Atendimento ao Cliente da REMEDCAR, pelo whatsapp (31) 98652-4703 ou e-mail [email protected] com especificação no assunto de "devolução" ou "garantia". O nosso Serviço de Atendimento ao Cliente irá orientá-lo quanto aos devidos procedimentos para a realização da devolução.

A mercadoria deverá ser encaminhada à REMEDCAR:

a) Entregue em mãos no endereço Rua Paranaíba, nº 500 - Aparecida - Belo Horizonte - MG.

CEP: 31.235-000;

b) Enviada por meio dos Correios ou outro serviço de postagem ao endereço acima.

Em ambos os casos, os custos com o envio serão de responsabilidade do cliente. Caso a mercadoria seja devolvida após o prazo estabelecido - 07 (sete) dias corridos após a data de recebimento do produto -, apresente indícios de uso, esteja danificada por culpa do consumidor, ou ainda, não esteja acompanhada da embalagem original, de todos os acessórios e nota fiscal, a devolução não será aceita. Nesses casos, a mercadoria será novamente remetida ao endereço de entrega e a REMEDCAR se reserva o direito de nova cobrança de frete.

A REMEDCAR não se responsabiliza pela compra equivocada de produtos, qualquer dúvida sobre relacionada ao produto deve ser tirada via canais de comunicação antes da compra. O FRETE pago no momento da compra somente será reembolsado em caso de erro proveniente da REMEDCAR(quantidade, endereço, modelo enviados com divergência, etc.).

TROCA

Em casos em que o você apenas esteja interessado em trocar o produto adquirido por outro, dentro do prazo de 7 dias corridos do recebimento da mercadoria, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, pelo whatsapp (31) 98652-4703 ou pelo e-mail [email protected]

A mercadoria a ser trocada deverá ser remetida para a REMEDCAR com o frete pago pelo cliente, acompanhada da embalagem original, todos os acessórios, nota fiscal, intacta e com uma declaração sua sobre o motivo da troca. Para efetuar o envio do novo produto nos reservamos o direito de cobrar novo frete.

Se houver diferença entre o valor do produto trocado

  • Produto novo com valor maior do que o produto trocado

Caso o novo produto tenha um valor maior que o produto que está sendo trocado, a diferença deverá ser paga pelo cliente. Ao contatar o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente você irá receber todas as informações necessárias para esse procedimento.

  • Produto novo com valor menor do que o produto trocado

Caso o novo produto tenha um valor menor que o que está sendo trocado, a diferença será reembolsada ao cliente através do cancelamento do valor correspondente (se o pagamento tiver sido efetuado por cartão de crédito - em até duas faturas subsequentes) ou através de depósito bancário (se o pagamento tiver ocorrido através de boleto ou cartão de débito - em até 15 dias úteis). Nesse último caso, você deverá entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente e informar os seus dados bancários (banco, agência e número da conta corrente).

 

REEMBOLSO DE VALORES

O reembolso de valores referentes a produtos devolvidos poderá ser feito das seguintes maneiras, dependendo da forma de pagamento efetuada no momento da compra:

Nas compras efetuadas com cartão de crédito

O estorno do valor pago poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, dependendo da data do vencimento de seu cartão.

Nas compras efetuadas com boleto bancário ou cartão de débito

O depósito equivalente ao valor da mercadoria devolvida será feito na conta corrente do cliente em até 15 dias úteis a partir da aprovação da devolução pelo Serviço de Atendimento ao Cliente da REMEDCAR. Para isto, ao fazer contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, tenha em mãos os seus dados bancários: banco, agência e número da conta corrente.

DEVOLUÇÃO POR VÍCIO (DEFEITO) DO PRODUTO E GARANTIA

A REMEDCAR, em suas vendas on-line, esclarece que, apesar de sua preocupação e esforços em enviar para o cliente um produto sempre em perfeito estado, existe a possibilidade de que ocorram avarias durante o transporte ou que ele apresente algum vício de fabricação. Nesses casos, você deverá solicitar a troca no prazo de 90 dias contados da data do recebimento do produto, estando atento às seguintes observações:

a) O produto deverá estar na embalagem original, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos acessórios que vieram juntos com o produto. No caso de garantia, onde já se passou, provavelmente, mais de um mês, não há necessidade da embalagem original, mas ainda serão obrigatórios a nota fiscal, todos os acessórios do produto e o certificado de garantia, caso esse tenha vindo com o produto;

b) toda mercadoria encaminhada para troca por vício irá passar por uma análise técnica preliminar na REMEDCAR e, posteriormente, será remetida ao fabricante para a devida verificação do vício. Caso seja constatado pelo laudo da assistência técnica que não há vício no produto, ou ainda que o vício tenha sido causado por mau uso por parte do consumidor, a REMEDCAR fará o reenvio do mesmo produto ao endereço do cliente, isentando-se da obrigação de troca e de despesas de frete geradas por esse reenvio.

 

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